Enquanto for a mente egoica a conduzir a sua vida, você não poderá sentir-se verdadeiramente livre ou em paz. A sua inflexibilidade e a certeza é o que limita a sua capacidade de aprender a se curar.
Kurah Life
Você não cura porque desconhece a origem do que te fez adoecer. Você não cura porque não aprendeu a nutrir-se, escolhendo comer de forma nociva e toxica. Você não cura porque continua a ignorar o ser poderoso e valioso que possui dentro de si. Você não cura porque continua a agir como se nada fosse, fingindo que tudo está bem em seu mundo. Você não cura porque não se posiciona perante as situações e pessoas que dirigem a sua vida. Você não cura porque não usa a sua tesoura para cortar o cordão umbilical. Você não cura porque acredita firmemente que existem doenças crônicas. Você não cura porque transformou o sedentarismo numa nefasta forma de vida. Você não cura porque assumiu que o sacrifício é a maneira de mostrar amor aos outros. Você não cura porque não usa a magia do perdão para se limpar da ira e do rancor. Você não cura porque não respeita o livre arbítrio dos seres que o rodeiam deixando que sejam o que são.
Você não cura porque intoxica o seu corpo com comprimidos e produtos químicos que sufocam os sintomas que falam da desarmonia interior. Vocês não se curam, porque foge do Sol, porque não fala com o Mar, porque não se perdem na Floresta, porque se protegem excessivamente da terra da chuva, das pessoas e também porque se esqueceram que vocês são os curadores.
Tudo começa pela percepção e como a sua mente interpreta as informações que recebe, as mesmas podem ativar um programa biológicos que na maioria das vezes é interpretado como doenças. Tudo começa pelo estimulo que você recebe, cuide da forma como se nutri, a nutrição não está apenas nos alimentos que ingeres ela também se encontra em tudo que vivenciamos, sentimos, tocamos, escutamos, pensamos e fazemos.
Aho Mitakuye – Marcos Casuo
Você desconhece do quão incrível é. Nos siga no Insta @kura.Life
´