Leitura Biolólica: Autor de sua propria vida

Libere seus medos! A sua saúde é como uma entidade, uma globalidade. As pessoas que vêm à Terra, vêm para fazer o seu clã evoluir ! Quando um indivíduo não consegue evoluir e avançar, nós mediadores que utilizamos a Leitura Biológica, tentamos entender o porquê, e fazer com que as pessoas se reconectem aos seus objetivos de vida.

Por trás de toda patologia, sintomas, tem uma historia para ser ouvida, ela vem para expressar o sofrimento, uma dificuldade da pessoa em expressar e lidar com certas situações.
A Leitura Biológica é uma abordagem de tratamento proposta por Emmanuel Corbel e Josie Kromer, tendo suas bases na Nova Medicina Germânica, sistematizada por Ryke Geerd Hamer.
Segundo Hamer, as patologias iniciam-se após um Hiperestresse vivenciado pela pessoa, uma situação em que ela foi pega de surpresa, muitas vezes vivido de forma aguda, dramática, sozinha e não conta a ninguém.
Imediatamente após o conflito o corpo já desencadeia automaticamente e inconscientemente uma cascata de eventos biológicos que afetam simultaneamente uma área do cérebro, um órgão, glândula, algum grupo muscular ou articulações.
É o nosso sentimento e a nossa percepção  individual do conflito que determinará qual parte específica do cérebro receberá o choque e, consequentemente, quais sintomas físicos se manifestarão como resultado do conflito. Essa relação é extremamente precisa. PERCEPÇÃO – CÉREBRO – ÓRGÃO. Consideramos também que um mesmo conflito pode afetar várias partes do cérebro e do corpo. 

“EXEMPLOS FISICOS

Se uma mulher se deparar, inesperadamente, com uma separação do marido, isso não significa, necessariamente, que ela sofrerá um “conflito de separação”, que em termos biológicos afetaria a pele e/ou sistema nervoso. A separação pode também ser vivenciada como “conflito de abandono” (afetando os rins), ou como “conflito de desvalorização” (afetando os ossos, levando a osteoporose), ou como “conflito de perda” (afetando os ovários). Aqui vale reforçar que a nossa Percepção é preponderante para o desenvolvimento da doença, porque para uma terceira pessoa, o mesmo evento pode ser completamente irrelevante, não gerando nenhum sintoma.

Situações bem concretas que a pessoa vive em seu cotidiano, família, trabalho, amigos e relacionamentos. A sensação de estar sozinho no meio do nada, aquele momento em que tudo desaba, dificuldades de procriação e ataque integridade. Problemas territoriais, onde é preciso dissuadir alguém ou mesmo demarcar seu espaço. Demissões repentinas, grandes medos, desvalorizações, sensações de impotência. Encontramos esses conflitos também nos animais, a natureza está repleta de exemplos. Todos esses conflitos são inerentes ao ser vivo.

Nossas células estão conectadas ao nosso cérebro computador. Esse cérebro é administrado pelas memórias que há em todo o universo. Há uma troca entre nossa percepção do universo que está evoluindo e nosso corpo. O cérebro é a interface dessa troca. Nós como terapeutas somos mensageiros entre o inconsciente e o consciente da pessoa.

COMO QUE A REPARAÇÃO ACONTECE

O sintoma da pessoa é que vai nos guiar no atendimento. Nosso trabalho é investigativo, no intuito de encontrarmos junto com o paciente qual foi a situação geradora de todo problema.

Cada sintoma é relacionado a um órgão, uma parte do cérebro especifica que corresponde a uma percepção especifica da pessoa. O cérebro guarda tudo!

A posição que o corpo está durante o conflito, as pessoas, o lugar do acontecimento, horário, o cheiro, o sabor, é como se o inconsciente tirasse uma fotografia do momento… Quando nos deparamos com alguns evento que nos remete lembranças destes acontecimentos – trilhos, o cérebro será remetido inconscientemente ao lugar do conflito e os sintomas aparecem.

Enquanto não houver a resolução, reparação  e/ou a conscientização de que tal conflito, o que causou a manifestação dos sintomas, teremos sempre a tendência a repetir o conflito, uma espécie de efeito hipnótico que consequentemente os sintomas não desaparecem.

Fazer com que as pessoas se conscientizarem da relação CONFLITO + DOÊNÇA, para que assim possam ativando a auto cura do organismo para que encontrem as respostas para viver uma vida saudável, seguindo por si a sua evolução natural da existência.

Essa conscientização faz o indivíduo poder optar e fazer suas escolhas.

Quando observamos alguém liberando os seus traumas e  tudo o que faziam os mesmos sofrerem , os medos e suas dores também desaparecem, é isso que nos trás a certeza e coerência de fazer o que fazemos. @Kurah.Life

Indicações

A Leitura biológica vem se mostrando muito eficiente, já com muitos casos registrados no tratamento de:

  • doenças crônicas,
  • dores crônicas,
  • enxaquecas,
  • ansiedade,
  • depressão,
  • gastrite,
  • refluxo gastrosofágico,
  • estresse crônico,
  • constipação,
  • síndrome do pânico,
  • déficit de atenção,
  • hérnias discais,
  • cólicas,
  • distúrbios comportamentais,
  • alguns casos de incontinências urinárias e fecais,
  • infertilidade masculina e feminina,
  • impotência sexual,
  • perda de libido,
  • rinites, sinusites,
  •  

Dentre outras. Estes são alguns exemplos, a leitura biológica é muito abrangente e vai em busca  sanar a causa dos sintomas e não o alivio dos mesmos.

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses. “Sócrates”

 
As informações contidas neste artigo não substituem a consulta médica

KURAH LIFE – A sua melhor versão.

Leave a comment

Kurah a sua melhor versão - Help Chat
Send via WhatsApp